sábado, 7 de junho de 2014

Varela tem vontade de sair? Não podia estar mais de acordo...


Varela manifestou vontade de partir para outras paragens. Eu partilho dessa mesma vontade uma vez que nunca vi em Varela um jogador que me enchesse as medidas. Na minha opinião foi sempre um jogador útil ao Dragão e que acabou por ter mais protagonismo do que se calhar devia devido à falta de qualidade que tem vindo a existir nos flancos. Por isso não me choca nada a sua saída até porque quanto muito um jogador com a sua qualidade num Porto à Porto não pode aspirar a mais que não seja o banco. Na memória só me fica o jogo contra o Benfica para a Supertaça sobe o comando de Villas-Boas o que é manifestamente muito pouco para quem esteve tanto tempo de Dragão ao peito. Ainda assim, pela sua forma de estar, pelo seu profissionalismo, se realmente sair será pela porta grande.

Sem comentários: