sábado, 27 de julho de 2013

Apresentação do FCP e umas rapidinhas




Amanhã é a apresentação do plantel do FCP aos adeptos num jogo frente ao Celta de Vigo e que terá transmissão directa no Porto Canal, não só do jogo como também da festa que o antecede. Será uma apresentação que não passará de um pró-forma uma vez que saídas e entradas ainda irão acontecer até ao último dia de Agosto. Tiago e Ricardo irão provavelmente regressar por empréstimo a Guimarães onde poderão ganhar "pulmão" e crescer para se afirmarem mais tarde com as cores do FCP.  Tiago não fez um minuto na deslocação à Venezuela e Colômbia e Ricardo terá muitas dificuldades para ter minutos devido à forte concorrência. Outra grande interrogação é Carlos Eduardo, o que mostrou até agora é muito pouco mas Paulo Fonseca poderá ver nele qualidades nos treinos que ainda não tenha demonstrado nos jogos e seja apenas uma questão de tempo para se poder adaptar melhor. A ultima palavra será sempre a do "mercado", se houver quem pague as clausulas e for essa a vontade dos jogadores não haverá nada a fazer.


"Benfica e Atlético de Madrid chegaram a um acordo para a transferência de Roberto Jimenez. O guarda-redes assinou por quatro temporadas, o primeiro dos quais vai jogar por empréstimo no Olympiacos grego." 

(retirado do site do Atlético de Madrid)

Então este Sr. não tinha sido vendido por 8 milhões ao Saragoça?





"O slb é o maior clube da Europa"
(Farina)

"(SCP) é uma das grandes equipas da europa"
(Welder)

Um é argentino outro é brasileiro, um vai vestir de vermelho e outro de verde mas têm uma coisa em comum... ambos gostam do canal História. Só assim se percebe estas declarações.

Sem comentários: