sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Olha para o que eu digo, não para o que eu faço". É esta a máxima que impera na 2.ª circular


Decorria o ano de 1984 quando o Sporting veio ás Antas roubar António Sousa e Jaime Pacheco quando estes ainda tinham contrato com o FCP. Alegaram então que tinham salários em atraso. No verão quente de 1993 Sousa Cintra resolveu pescar no lago do outro lado da 2.ª circular e veio de lá com P. Sousa e Pacheco. Estes jogadores tinham também contrato com o 5lb mas usaram a mesma alegação para se poderem desvincular. Mais recentemente um dirigente do SCP está nas barras dos tribunais por alegadamente ter tentado incriminar um juiz de linha depositando dinheiro na conta deste. Fresquinho, fresquinho está a tentativa de sequestro de Bruma para o obrigar a assinar e  as declarações do empresário de Turan.

"O Atila Turan é prisioneiro do SCP e estou a pesar as minhas palavras." (Sébastien Thiery)

Enganou-se no tempo verbal...
Do outro lado da 2.ª circular soube-se agora que Filipe Vieira e Domingos Oliveira são acusados de "cúmplices indispensáveis à concretização da operação". Este acusação é referente ao negócio de Dì Maria aquando a sua transferência do Rosário Central. De uma forma muito resumida, desapareceram 20% do valor da transferência do argentino. Está ainda por esclarecer uma suspeita do "orelhas" relativamente a uma fraude ao BPN no valor de 14 milhões. A queixa aconteceu à 3 anos através do  MP e está desde então em águas de bacalhau.



Só me pergunto... donde virá tanta autoridade moral 

Sem comentários: