terça-feira, 18 de junho de 2013

Graças a Deus não nasci lampião

“Comunicado: Substâncias proibidas…
Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça.

Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade. Quanto a Fábio Coentrão, é bom recordar que o jogador foi vendido, há dois anos, ao Real Madrid por 30 milhões de euros.”  


Este foi o comunicado emitido ontem pelo 5lb acerca das noticias que vieram no Correio da Manhã e que demonstra bem o nível de gente que está ao serviço daquele clube. 
Quando vejo este tipo de comunicados... quando vejo a tentarem nas secretarias aquilo que não conseguem em campo... quando fazem julgamentos na praça pública e condenam quem a justiça ilibou... quando assisto a apagões... a treinadores e dirigentes de basket e hóquei a não saberem ganhar e insultar o adversário... quando vejo a equipa de futebol a não honrar no Jamor o vencedor... quando vejo os meus jogadores de hóquei que perderam a final europeia em casa, contra o seu maior rival, a ficarem para o fim e honrarem o adversário... a mim só me vem uma coisa à cabeça... 

1 comentário:

Delfa disse...

Graças a Deus não nasci lampião... Cada vez mais amo ser portista... Saudações desportivas Dragão...