quinta-feira, 20 de junho de 2013

Walter incapaz de controlar peso


O atacante de 23 anos se mostrou incomodado com as cobranças e lembrou que o peso só “vira” problema quando os resultados positivos do Goiás não aparecem. “Estão certos e tem que cobrar, pois estou acima do peso mesmo. No ano passado cheguei acima do peso e fomos campeões da Série B, ninguém falou nada. Agora que vieram resultados ruins vem tudo em cima do Walter”, frisou.
O preparador físico do Goiás, Robson Gomes, já havia declarado que Walter teria de passar por uma carga de treinamentos diferente dos demais companheiros. O atacante está trabalhando em três turnos para perder peso e percentual de gordura. No entanto, Walter explicou que o problema não são os exercícios e sim fechar a boca.
“Vou ter de comer menos né? Isso é o principal, de noite não pode comer nada. Só jantar e depois tomar um lanche que a moça aqui do Goiás (nutricionista) colocou e controlar mais a comida. Não adianta trabalhar forte e depois comer besteira, coisas que não podem, mas eu voltei para mudar”, salientou.
Walter está no Goiás por empréstimo até o fim desta temporada. O jogador terá de voltar ao Porto onde ainda tem mais dois anos de contrato. Como sempre deixou claro que gostou muito do clube esmeraldino, o atacante fez uma promessa para si mesmo de entrar em forma e ajudar o Goiás a fazer uma grande campanha no segundo semestre.
“Sempre tocam no negócio do peso, é uma coisa que poucos jogadores carregam isso. É uma coisa minha e não nego para ninguém que sofro com peso. Mas eu foquei que nesses seis meses vou deixar algo grande no Goiás”, projetou.
Eu não tenho paciência para maus profissionais, ganham como Reis e portam-se como crianças. Não existe maneira de anular o contrato a este Sr. e pedir uma indemnização por falta de profissionalismo? Sabem que a carreira de alta competição é muito curta e exigente, por isso é que auferem o que auferem.

Sem comentários: