sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ter ou não ter concertos no Dragão?

MUSE no Dragão

Tem-se registado nos últimos anos actividades extra futebol no estádio do Dragão que leva a que os relvados sejam substituídos todos os anos. Sendo que na época que passou foi substituído duas vezes devido ao mau estado do primeiro relvado. Tiveram os jogadores do FCP que se sujeitarem a jogar durante meia época num relvado manhoso onde não podiam praticar um futebol tão vistoso e consequentemente um futebol mais pelo ar beneficiando as equipas mais fracas. Não fosse isso o suficiente, relvados  assim são  muito mais propícios a lesões. A meu ver não faz qualquer tipo de sentido prejudicar a actividade principal a que se destina o Dragão em prol de um ou dois eventos anuais. Espero que monetariamente valha muito a pena.

In Ojogo

Como é que se desvia de algum lado um jogador livre, sem vinculo a nenhum clube? E depois ainda fazem referência ao facto de ter sido capitão nos iniciados como se fosse uma coisa muito importante. Não percebo esta imprensa, ou percebo... mais achas para a fogueira... no meio disto só espero que venha a ser uma mais valia e que tenha grande futuro no FCP.

2 comentários:

Delfa disse...

Totalmente de acordo ao teu post... Abraço...

Anónimo disse...

Também não sei dizer bem se isto da utilização do estádio para concertos tem razão de ser, olhando aos males da substituição do relvado e atraso na consolidação do novo, etc. e tal, com evidentes prejuízos desportivos e físicos. Falta saber ao certo se a diferença monetária será muito apelativa, na verdade. Está a faltar uma informação oficial quie possa clarificar a situação. Embora, como no clube não se costuma fazer coisas às escuras (a não ser em festejos na casa dos outros...), confio que valha mesmo a pena.