terça-feira, 13 de agosto de 2013

O nojo do futebol


O futebol por vezes mete nojo e hoje é um desses dias. Rolando e Jackson tiverem uma oportunidade de ouro para estarem calados. Será que  Rolando já se esqueceu de quando se andava a oferecer a AVB, as suas declarações na altura eram dignas daquelas mulheres que põe anúncios a oferecer amor e carinho em troca de dinheiro. E agora vem falar de VP e Antero Henriques que lhe fizeram a vida negra, porquê? Por o terem emprestado ao Nápoles e eles terem-se apercebido o flop que ele é?
Já sobre Jakson só tenho uma coisa a dizer, meu amigo equipa B e se quiseres sair arranja 40 milhões. Não tenho paciência para gentinha... e se o gajo não se adaptasse e não jogasse nada, aceitava que o FCP lhe reduzisse ao salário?
Já agora alguém me explique porque é que um jogador vulgar, com 25 anos e margem de progressão zero, renova com o FCP para depois ser emprestado a uma equipa Turca cujo o nome é impronunciável.  Se Tiago for para o Vitória ficamos só com Herrera e Carlos Eduardo como alternativas isto se entretanto Fernando não sair...

Sem comentários: