sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rapidinhas

Jackson e Quintero 


A meio da semana que antecede o inicio da Liga Portuguesa realizaram-se vários encontros entre seleções, uns amigáveis outros nem por isso. Um dos amigáveis opôs a Colômbia de Jackson e Quintero à Sérvia onde jogam uma mão cheia de jogadores do 5LBelgrado. A Colômbia venceu o jogo já ao cair do pano com um golo do ex-portista Guarin com assistência de Jackson que jogou 90 minutos. Já Quintero entrou já na parte final do encontro.    

Diego Reyes


Diego Reyes jogou os 90 minutos da vitória do México sobre a Costa do Marfim de Drogba (4-1). Rezam as crónicas que o central mexicano não deu facilidades ao possante avançado.

Rumores de Mercado


Tem saído na imprensa um suposto interesse do Barcelona ou em Otamendi ou em Mangala. Ora, qualquer pessoa minimamente entendida em futebol sabe que é mesmo assim que se forma uma equipa. Escolhe-se dois jogadores com características completamente diferentes e depois é ver o que fica mais barato. Não importa se é rápido ou lento, se é bom ou fraco no jogo aéreo...
Entretanto também saiu ontem no DN que o FCP tinha garantido o direito de preferência sobre Hassan, ponta de lança jovem do Rio Ave. O direito foi garantido no negócio de Ukra, onde este foi a custo zero para Vila do Conde ficando o FCP ainda com uma percentagem.

5lbelgrado a desviar de Alvalade


Fariña diz estar surpreendido com o seu empréstimo...

«Na verdade, não sei. Estive uma semana e meia a treinar, trabalhei com bola durante três dias e depois o técnico não teve a chance de ver-me e conhecer-me bem. Não sei o que falaram, mas surgiu a hipótese de ir para os Emirados e o Benfica gostou»

... se calhar foi contratado porque assim como aconteceu com o Pizzi e o Sílvio, o Sporting tinha demonstrado interesse. Terá sido por medo dos vizinhos ?!? 

Sem comentários: